segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resistance: Retribution [DEMO]



Análise:
"Retribution" leva ao PSP um dos primeiros sucessos do PlayStation 3, devidamente adaptado para "caber" no portátil. A perspectiva de visão, por exemplo, trocou a 1ª pela 3ª pessoa, mas mantém a câmera sempre atrás do personagem. Outra modificação está no controle da mira, que a produtora Bend Studio classifica como "revolucionário", embora não tenha detalhado como vai funcionar.
A história de "Retribution" acontece semanas depois de "Fall of Man", mas o protagonista não é Nathan Hale, e sim James Grayson, um ex-fuzileiro naval britânico. Ele tem uma conta pessoal a acertar com os Chimera, depois que foi forçado a atirar em seu próprio irmão, transformado num desses alienígenas.
O visual é bastante rico para um título de PSP, o que foi possível graças ao "engine" de terceira geração usado no game, que permite mais detalhes, ambientes maiores, muitos inimigos na tela, resolução superior e efeitos especiais.
O modo multiplayer conta com até oito jogadores, seja em rede local ou pela internet. Entre as regras confirmadas estão o mata-mata e o capture-a-bandeira, além de variações do Containment e Assimilation. Tanto as armas quanto os inimigos misturam conteúdo inédito e retirado das versões para PS3.
Um sistema de checkpoint liberal faz de "Resistance: Retribution" um game ideal para poucos minutos de jogatina, o que vem bastante a calhar para o público de um console portátil.
Fonte: UOL
Informações:
Idiomas: Multi 5 (Ingles, Espanhol, Frabces, Italiano e Alemão)
Genero: Ação
Tamanho: ISO: 330MB (CSo 171MB)
Testado: 5.00 M33-4

Crédito: Espalpsp.com

Download Direto:
(Torrent)

2 comentários:

bruno disse...

show de bola esse jogo pena que é só demo mais quando tiver ele completo air vai ser bom muito bom continue sempre assim melhorando o site........Obrigado por você ser uma pessoa legal....fui.....site 200%

bruno disse...

BOM......

http://i563.photobucket.com/albums/ss79/smoker_album/bbbbbbbbbbbbbbbn.jpg
Créditos Palacio Download